É muito comum que após as datas comemorativas de fim de ano, a gente percebe que acabou ganhando uns quilinhos a mais. Não há porque se desesperar em relação a isso. O que não dá é para deixar de aproveitar todas as delicias que são preparadas para o Natal por conta dessa preocupação.

Logo percebemos que a aliança de casamento aperta do dedo e já não conseguimos tirar com tanta facilidade para limpa-la. Os dedos por sinal, são uns dos primeiros a dar sinal de que ganhamos um peso a mais, pois eles ficam logos inchados.

Por isso, indica-se o uso de Goji Berry para emagrecer em tempo hábil e voltar rapidamente para o peso normal. Sem ter desconfortos com a aliança no dedo ou com qualquer roupa que queira vestir.

O QUE É GOJIBERRY

Para quem não sabe o Goji Berry é um fruto vermelho, que de cara se parece com o tomate-cereja e seu sabor se assemelha ao da fruta figo. Ele se destaca por ser rico em vitamina C (nutriente que melhora o sistema imunológico e ajuda a emagrecer). Os benefícios para a saúde são muitos: mantem a estabilidade dos músculos, diminui as possibilidades de depressão, previne doenças cardiovasculares, inflamatórias e também distúrbios de visão, além disso ainda auxilia no bom funcionamento do sistema neurológico.

O Goji Berry estimula o metabolismo, e assim acaba melhorando o rendimento durante os exercícios, auxiliando diretamente para a eliminação de peso, diminuindo a fadiga e o estresse, e no final da atividade física fica somente aquela sensação de satisfação.

O fruto ainda ajuda a diminuir as celulites e previne a diabetes e o câncer devido aos nutrientes em sua composição.

Nos últimos anos, o uso de Goji Berry tem se tornando frequente entre famosos e anônimos, tendo sido uns dos mais indicados por nutricionistas e ortomoleculares. É comprovado que auxilia no emagrecimento. Ou seja, não há porque se preocupar com os quilinhos que foram adquiridos no Natal, usando Goji Berry rapidamente o peso voltará ao normal. É só experimentar e perceber que aquela aliança que estava apertada, já vai voltar a entrar normalmente no seu dedo.

ALGUNS FAMOSOS QUE CONSOMEM GOJI BERRY

Madonna, Victoria Beckham, Mick Jagger, Kate Moss, Oprah Winfrey e Brooke Shields.

Para fazer o efeito esperado o consumo deverá ser diário. O mais provável é encontrar a fruta em cápsulas para complementação alimentar ou na versão desidratada.